Crise? Pelo menos não foi o que se viu no vestiário do Palmeiras após a vitória por 2 a 1 sobre o Linense na noite deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Poucos minutos depois do suado resultado, o elenco alviverde deixou o clima tenso de lado e tratou de comemorar o aniversário de 45 anos do técnico Gilson Kleina.

A festa palmeirense aconteceu ainda no vestiário do Pacaembu. O treinador foi surpreendido com uma tradicional ovada. Além disso, os jogadores ainda jogaram farinha no comandante, que ficou completamente sujo.

“Armaram uma casinha para mim”, brincou Kleina. “Quero agradecer aos jogadores pela comemoração”, complementou.

Ainda em campo, Kleina foi bastante festejado pelos jogadores após o gol de Marcelo Oliveira. Muitos deles se abraçaram em volta do técnico para comemorar o gol da vitória.

“O abraço é pelo aniversário mesmo. Foi um grande presente que estava reservado. Preciso ver no VT quem me deu tapas na cabeça na comemoração”, voltou a brincar o treinador.

O treinador destacou que o ambiente do time é bom mesmo após a goleada por 6 a 2 sofrida para o Mirassol na última quarta-feira.

“O ambiente aqui sempre foi muito e nada mudou. Procurei conversar com o grupo, reagir, e nós tivemos um resultado positivo. O time é jovem, está assimilando muita coisa. Vamos nos reencontrar”, avisou o técnico.