Geral

Palmeiras acerta com Eguren e aguarda uruguaio realizar exames no clube

O Palmeiras já recebeu o sinal positivo do volante Sebastian Eguren. Segundo apurou o UOL Esporte, o volante uruguaio aceitou a proposta salarial do alviverde e marcou exames médicos no clube na quinta-feira. Eguren está no Paraguai e nesta quarta-feira rescindiu contrato com o Libertad-PAR. A liberação do clube paraguaio era considerado o empecilho final […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 18h36

None

O Palmeiras já recebeu o sinal positivo do volante Sebastian Eguren. Segundo apurou o UOL Esporte, o volante uruguaio aceitou a proposta salarial do alviverde e marcou exames médicos no clube na quinta-feira.


Eguren está no Paraguai e nesta quarta-feira rescindiu contrato com o Libertad-PAR. A liberação do clube paraguaio era considerado o empecilho final antes do acerto. Dirigentes do Palmeiras não se pronunciam sobre a negociação até que o vínculo esteja assinado.


O Palmeiras aguardou o desfecho da Copa das Confederações para concretizar o negócio, já que Eguren participou do torneio em defesa da seleção do Uruguai.


A vinda do uruguaio é considerada essencial pelo treinador Gilson Kleina. Ele sempre argumentou aos dirigentes ter apenas Márcio Araújo, João Denoni e Wendell para a função de primeiro volante.


O Palmeiras teve o acordo facilitado com a ajuda do empresário do volante, Régis Marques. Foi ele quem intermediou recentemente o acerto do alviverde com o meia Mendieta, contratado junto ao Libertad-PAR.

Jornal Midiamax