Geral

Pai e filho se apresentam por assassinato de ajudante de entrega em MS

Francisco Paes, 51 anos e seu filho Glauber Antônio Assis Paes, 19, se apresentaram na delegacia da cidade de Costa Rica (384 km de Campo Grande), na tarde desta segunda-feira (4), por conta do assassinato do ajudante de entrega Leandro Medeiros Barbosa de 30 anos. De acordo com o site Eucontotudo, Glauber teria sido agredido […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 19h30

None
722013752.jpg

Francisco Paes, 51 anos e seu filho Glauber Antônio Assis Paes, 19, se apresentaram na delegacia da cidade de Costa Rica (384 km de Campo Grande), na tarde desta segunda-feira (4), por conta do assassinato do ajudante de entrega Leandro Medeiros Barbosa de 30 anos.

De acordo com o site Eucontotudo, Glauber teria sido agredido pela vítima na noite de domingo (3). O jovem então foi para casa e contou o fato ao pai, que tomou as dores do filho e armado foi atrás de Leandro, que estava em um bar situado na Avenida Moisés de Araújo Galvão.

Leandro que morreu no local, foi atingido com tiros no pescoço e dois no tórax. Na casa dos autores, foram encontradas uma espingarda cal. 28 e várias munições. Depois de praticar o crime Francisco e Glauber fugiram.

Jornal Midiamax