Geral

Pai e filho são suspeitos de matar homem em bar no interior de Mato Grosso do Sul

Um homem de 30 anos foi morto com três tiros por volta das 21h15 da noite deste domingo (03) em um bar na Rua Moises de Araujo Galvão, no Centro do município de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi atingido por três disparos, dois no […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 11h34

None

Um homem de 30 anos foi morto com três tiros por volta das 21h15 da noite deste domingo (03) em um bar na Rua Moises de Araujo Galvão, no Centro do município de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi atingido por três disparos, dois no tórax e um no pescoço. Os suspeitos de cometerem o crime são pai e filho. Um de 51 anos, e outro de 19.


Após o crime, a Polícia chegou a ir à casa dos acusados, mas os dois já haviam fugidos. Lá, foi encontrada uma espingarda calibre 28 e 20 munições intactas de calibre 38.


A Polícia fez rondas na região, mas não localizaram os suspeitos. O motivo do crime não foi divulgado no boletim de ocorrência. O caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.


Jornal Midiamax