Pai deixa filhos sozinhos em casa e um deles morre em incêndio em Recife

Uma criança de apenas três anos de idade morreu vítima de incêndio na madrugada deste domingo (21), no município de Moreno, no Grande Recife. O garoto estava em casa com os irmãos de 7 e 8 anos, que conseguiram fugir do incêndio. De acordo com a polícia, o pai das três meninos, Sandro da Silva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma criança de apenas três anos de idade morreu vítima de incêndio na madrugada deste domingo (21), no município de Moreno, no Grande Recife. O garoto estava em casa com os irmãos de 7 e 8 anos, que conseguiram fugir do incêndio. De acordo com a polícia, o pai das três meninos, Sandro da Silva dos Santos, de 32 anos, os deixou sozinhos em casa e saiu para pescar.

O incêndio, que ocorreu por volta da 0h e teria sido provocado por um das crianças que brincava com uma vela. Ao perceber o quarto em chamas, os dois maiores saíram correndo da casa. O corpo da criança de três anos teria sido encontrado pelos Bombeiros embaixo de uma das camas do cômodo.

O pai foi preso acusado de abandono de incapaz e levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. O corpo da criança está no Instituto de Medicina Legal (IML).

Conteúdos relacionados