Geral

Padrinho musical e ex-affair de Madonna morre aos 57 anos

O DJ e produtor Mark Kamins, responsável por descobrir a cantora Madonna nos anos 80, morreu aos 57 anos, informa o site da Billboard. A causa da morte foi um infarto. Ele estava em Guadalajara, no México, onde dava aulas. Nos últimos meses, Kamins estava sofrendo de problemas cardíacos. Nos anos 80, antes mesmo de […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 15h55

None
364810988.jpg

O DJ e produtor Mark Kamins, responsável por descobrir a cantora Madonna nos anos 80, morreu aos 57 anos, informa o site da Billboard. A causa da morte foi um infarto. Ele estava em Guadalajara, no México, onde dava aulas.


Nos últimos meses, Kamins estava sofrendo de problemas cardíacos.


Nos anos 80, antes mesmo de Madonna assinar com uma gravadora, ele a auxilou na carreira. Os dois também tiveram um relacionamento amoroso e ele produziu o single Everybody.


Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cantora lamentou a morte de seu padrinho musical. “Eu sinto muito pela morte de Mark. Não o via a anos, mas se não fosse por ele eu talvez não tivesse uma carreira como cantora”.


“Ele foi o primeiro DJ a tocar meus demos, acreditou em mim antes de todo mundo. Devo muito a ele. Que ele descanse em paz”, concluiu Madonna.

Jornal Midiamax