Padrasto é acusado de abusar menina de 9 anos em Corumbá

Um homem de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar, na tarde de domingo (3), no bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá, após denúncia de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também foi acionado e recebeu a informação que uma menina de 9 anos, vinha sendo molestada sexualmente pelo padrasto. No local, a mãe da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar, na tarde de domingo (3), no bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá, após denúncia de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar também foi acionado e recebeu a informação que uma menina de 9 anos, vinha sendo molestada sexualmente pelo padrasto.

No local, a mãe da criança disse aos pm’s e ao conselheiro tutelar, que tomou conhecimento do caso no dia 28 de janeiro, quando a menor contou que vinha sendo abusada pelo padrasto desde o ano passado e que o fato teria ocorrido várias vezes.

O homem estava na residência e foi detido. Ao ser questionado sobre as acusações, ele teria dito: “eu errei, vou ter que pagar”. O acusado foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá. O caso será investigado pela DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso).

Conteúdos relacionados