Outra vítima reconhece ladrão espancado por moradores após roubar mercearia

Ex-detento de 18 anos, o “Bruninho”, preso por populares na terça-feira (5), e que levou uma surra, após roubo em mercearia na Rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, de onde tomou R$ 239,00, foi reconhecido por vítima de outro assalto, na cidade de Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. A funcionária de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-detento de 18 anos, o “Bruninho”, preso por populares na terça-feira (5), e que levou uma surra, após roubo em mercearia na Rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, de onde tomou R$ 239,00, foi reconhecido por vítima de outro assalto, na cidade de Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

A funcionária de uma floricultura localizada na Rua Major Capilé (Jardim Caramuru) contou à polícia que ele entrou no estabelecimento, aparentemente interessado em comprar, e saiu correndo com dois telefones celulares furtados. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira.

No 2º Distrito Policial de Dourados, Bruninho foi autuado em flagrante acusado pelo roubo na mercearia e também pelo furto na floricultura.

RETROSPECTIVA

Antes de deixar a mercearia que havia acabado de assaltar, na terça-feira, Bruninho ameaçou de morte o proprietário, um homem de 40 anos, além da família, presente no estabelecimento. O rapaz queria mais dinheiro e chegou a dizer que, caso não arrumassem mais, iria matar todos. Como não havia mais, ele fugiu numa bicicleta, no entanto, populares que estavam nas imediações perceberam o roubo e seguiram o ladrão.

Um homem, de carro, saiu no encalço de Bruninho, vindo a fechá-lo no cruzamento das ruas Monte Alegre e Paissandu, no jardim Outro verde. O jovem caiu da bicicleta, sendo imobilizado por populares.

A Guarda Municipal compareceu ao local e encaminhou o acusado ao 2º DP. O revólver dele havia somente uma munição e o dinheiro roubado foi recuperado pela Guarda.

Na delegacia foi constatado que Bruninho é um velho conhecido da polícia. Ele tem várias passagens, entre elas por tráfico de drogas e assalto.

Conteúdos relacionados