Geral

Oswaldo de Oliveira recebe alta, mas só deve voltar a trabalhar na quinta

O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu alta neste domingo e foi liberado do Hospital São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. O comandante do Botafogo passou a noite em observação por ter sofrido uma leve arritmia cardíaca após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 16h20

None
1793673493.jpg

O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu alta neste domingo e foi liberado do Hospital São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. O comandante do Botafogo passou a noite em observação por ter sofrido uma leve arritmia cardíaca após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


Mesmo que esteja se sentindo bem, a tendência é que Oswaldo só volte a trabalhar na quinta-feira, quando o elenco alvinegro retorna de Pernambuco. Na quarta-feira, em confronto diante do Náutico, o time será comandado por um dos auxiliares-técnicos. Jair Ventura, responsável por analisar os adversários do Botafogo, é o mais provável.


Oswaldo passou a madrugada acompanhado da mulher, Jennifer Setti. Durante a noite de sábado ele recebeu algumas visitas, como do filho Gabriel, do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, e do amigo de longa data René Simões.

Jornal Midiamax