Geral

Oscar Pistorius já está no tribunal para ser formalmente acusado de homicídio

O atleta paralímpico sul-africano, Oscar Pistorius, chegou esta manhã (15), ao tribunal da comarca de Pretória escoltado por vários agentes da polícia, devendo ser acusado formalmente do homicídio da sua namorada. A audiência, que deveria ter tido início às 10 horas (8 de Lisboa) está atrasada em virtude do grande número de estações de televisão […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 10h12

None

O atleta paralímpico sul-africano, Oscar Pistorius, chegou esta manhã (15), ao tribunal da comarca de Pretória escoltado por vários agentes da polícia, devendo ser acusado formalmente do homicídio da sua namorada.


A audiência, que deveria ter tido início às 10 horas (8 de Lisboa) está atrasada em virtude do grande número de estações de televisão que pretendem cobrir o evento em direto, o que torna necessário que o magistrado, depois de consultar a defesa e a Procuradoria, tome decisões separadas sobre a matéria.


Reeva Steinkaamp, uma manequim com uma licenciatura em direito que namorava Pistorius desde novembro do ano passado, foi morta na quinta-feira (14), com quatro tiros, na residência do mais famoso atleta paralímpico sul-africano, conhecido por “Blade Runner”, num complexo de luxo na capital sul-africana.


Segundo a comunicação social local, Pistorius será acusado de homicídio e a Procuradoria opor-se-á a qualquer pedido da defesa de libertação sob fiança.

Jornal Midiamax