Geral

Organização da Copa das Confederações reforçará segurança dentro no Maracanã

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa das Confederações anunciou nesta quarta-feira que reforçará a segurança no interior do Maracanã no próximo domingo, para a decisão da Copa das Confederações. “É lógico que pela dimensão da final e pela tensão que já está gerando, o assunto da segurança vai exigir muito mais atenção”, afirmou o […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 19h20

None
567388985.jpg

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa das Confederações anunciou nesta quarta-feira que reforçará a segurança no interior do Maracanã no próximo domingo, para a decisão da Copa das Confederações.


“É lógico que pela dimensão da final e pela tensão que já está gerando, o assunto da segurança vai exigir muito mais atenção”, afirmou o diretor de comunicação do COL, Saint-Clair Milesi, em entrevista coletiva realizada hoje no Maracanã.


O número de agentes privados contratados pela Fifa, que foi de 1.050 nos dois jogos disputados no estádio pela fase de grupos da competição. Agora, o número será de 1.300 seguranças.


A organização, no entanto, não quis dar detalhes sobre o esquema que será montado ao redor do Maracanã, garantindo que esta é uma atribuição do governo estadual. “O plano de segurança (externo) ainda não foi detalhado”, explicou Milesi.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias