Operação do Gaeco apreende armas, munições, cigarros e leva genro do prefeito para a cadeia

A operação ‘Pactum Sceleris’ (pacto do crime) deflagrada na manhã desta quarta-feira (20) em Douradina – distante 194 km de Campo Grande, apreendeu armas, munições e cigarros durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Moradores informaram que até o momento apenas o genro do prefeito Darcy Freire (PDT), Evandro Reis, também conhecido como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A operação ‘Pactum Sceleris’ (pacto do crime) deflagrada na manhã desta quarta-feira (20) em Douradina – distante 194 km de Campo Grande, apreendeu armas, munições e cigarros durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

Moradores informaram que até o momento apenas o genro do prefeito Darcy Freire (PDT), Evandro Reis, também conhecido como ‘Ceará’, está preso. Os outros envolvidos serão levados ao MPE de Dourados para prestar depoimento e, posteriormente, serão encaminhados à delegacia da polícia civil.

Os agentes e policiais do Gaeco cumprem sete mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária, 16 de busca e apreensão e quatro mandados de condução coercitiva. A operação teve início por volta das 6h.

Conteúdos relacionados