Ônibus perde o freio e causa engavetamento na avenida Gury Marques

Um ônibus da Viação São Luiz perdeu o freio e causou um engavetamento na avenida Gury Marques, em frente à fábrica da Coca-Cola, em Campo Grande. Quatro carros acabaram atingidos pelo acidente, mas ninguém ficou ferido. A batida ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira (17). “Eu pisei no freio mas não parou, não pude […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ônibus da Viação São Luiz perdeu o freio e causou um engavetamento na avenida Gury Marques, em frente à fábrica da Coca-Cola, em Campo Grande. Quatro carros acabaram atingidos pelo acidente, mas ninguém ficou ferido.

A batida ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira (17). “Eu pisei no freio mas não parou, não pude evitar, deve ter sido algum problema mecânico”, lamentou Neicleber Rodrigues da Silva, 25 anos, que dirigia o ônibus com itinerário Campo Grande – Costa Rica.

O ônibus trafegava sentido centro, quando bateu em um VW Gol. “Não tinha  o que fazer, só reduzi pra não bater no veículo da frente, mas o ônibus bateu na minha traseira”, explicou o auxiliar administrativo, Ewerton da Costa Azevedo, 19 anos, que dirigia o Gol.

O acidente envolveu também um Chevrolet Prisma, um Fiat Siena e um Ford Belina, que foram ‘engavetados’. De todos os veículos, o mais prejudicado foi o VW Gol.

O trânsito ficou lerdo na região por cerca de 20 minutos, mas uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) chegou ao local e normalizou o fluxo de veículos.

Segundo a Ciptran, pela ‘lógica’ do acidente, a responsabilidade pelos danos é do ônibus, e a Viação São Luiz deve ter que arcar com os prejuízos.

Os passageiros do ônibus seguiram viagem com outro veículo enviado pela Viação São Luiz.

Conteúdos relacionados