Ônibus arranca retrovisor de táxi parado na Afonso Pena com a Pedro Celestino

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, linha 081 Bandeirantes/Nova Bahia, placas HSI 3276, arrancou o retrovisor esquerdo de um táxi, placas NRZ 1504, por volta das 12h30 desta quarta-feira (20), na Afonso Pena com a Pedro Celestino, centro de Campo Grande. O motorista do ônibus, funcionário da Viação São Francisco, não quis se identificar e nem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, linha 081 Bandeirantes/Nova Bahia, placas HSI 3276, arrancou o retrovisor esquerdo de um táxi, placas NRZ 1504, por volta das 12h30 desta quarta-feira (20), na Afonso Pena com a Pedro Celestino, centro de Campo Grande.

O motorista do ônibus, funcionário da Viação São Francisco, não quis se identificar e nem falar nada sobre a colisão. Já o taxista, que tem ponto na Sagitárius, perto do Terminal General Osório, disse que estava parado e o ônibus veio com tudo. O taxista também não quis se identificar.

Os dois tentaram entrar em acordo sem envolver terceiros, porém, como o motorista do ônibus só sai às 20h e não tinha dinheiro na hora para ressarcir o taxista, ficou combinado que os dois se encontrariam no ponto do taxista à noite. O taxista terá que arrumar o retrovisor agora. “Não posso andar assim, vou arrumar agora, pagar, pegar a notinha e depois ele acerta comigo”, explicou.

Conteúdos relacionados