Como forma de reunir recursos para resgatar e cuidar de animais perdidos, doentes ou sem dono, o Abrigo dos Bichos organiza mais uma cão neste fim de semana. Desta vez, o sobá, prato mais tradicional de Campo Grande, vai ajudar os bichinhos desamparados.

Durante o evento também haverá venda de refrigerantes, cerveja, aperitivos e uma grande seleção de sobremesas – entre as tentações estão pudins, pães de mel, bolo de cenoura, mousses e brownies de chocolate.

Outro atrativo da noite é a música ao vivo do SOM A2, com um repertório que varia entre o MPB, sertanejo e samba. O evento acontece neste sábado (7), às 19h na Sociedade São Vicente de Paulo. O endereço é rua Abrão Júlio Rahe, 810 – ao lado da avenida Mato Grosso e apenas a algumas quadras do Wall Mart. A entrada custa 15 reais e crianças de até 07 anos não pagam.

Quem ama os bichinhos já tem programação para este sábado à noite, no Sobá do Abrigo dos Bichos. Mais informações pelos telefones (67) 9981-1067 e (67) 8155-7007 ou pela página do Abrigo dos Bichos no Facebook: www.facebook.com/AbrigoDosBichos.