A ONG Terra de Homens criou uma menina filipina virtual de 10 anos para conseguir capturar pedófilos da internet. Felizmente (ou infelizmente?) conseguiram identificar mais de mil “predadores sexuais” que pediam para ver a criança em atos sexuais pela câmera.

A menina virtual, batizada de Sweetie, conversava com homens de mais de 65 países diferentes. A ONG conseguiu descobrir dados importantes dos pedófilos como endereço, telefone e fotos – transmitindo as informações às autoridades competentes, como a Interpol.

“Criamos uma menina virtual de 10 anos, uma filipina”, declarou o diretor da seção holandesa da Terra de Homens, Albert Jaap van Santbrink, em uma coletiva de imprensa, informando que dezenas de milhares de pedófilos entraram em contato com a Sweetie.

O responsável pelo projeto Hans Guyt declarou que os resultados trazem esperança, já que os pedófilos até então se sentiam seguros, imaginando que ninguém os observa.

A ONG Terra de Homens deseja sensibilizar a opinião pública e as autoridades para o fenômeno da prostituição infantil na internet – números da ONU revelam que, em qualquer momento, 750 mil predadores pedófilos estão on-line na internet -, e está indignada pelo baixo número de pessoas detidas por todo o mundo.
ONG cria menina virtual e pega pedófilos da internet