Oferecido, governador diz que PT já começou o namoro, mas não foi insistente

De olho nas eleições de 2014, o governador André Puccinelli (PMDB) mostra a cada dia que as conversas sobre alianças já estão avançadas. Sobre a possibilidade de aliança com o PT, ele revelou que “o namoro já começou”, mas que não será assim tão fácil. “O PT começou o namoro conosco, mas não foi insistente. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De olho nas eleições de 2014, o governador André Puccinelli (PMDB) mostra a cada dia que as conversas sobre alianças já estão avançadas. Sobre a possibilidade de aliança com o PT, ele revelou que “o namoro já começou”, mas que não será assim tão fácil.

“O PT começou o namoro conosco, mas não foi insistente. Acharam que na primeira piscadela a gente fosse atender”, ironizou Puccinelli em agenda pública nesta terça-feira (22).

A possibilidade de aliança foi detalhada por Puccinelli para os espaços a vice e ao Senado, apesar de Simone Tebet (vice-governadora) já ter iniciado sua peregrinação ao interior defendendo seu nome para o Senado.

“Eu entendo que eles [PT] querem ficar com a noiva mais bonita. Eu entendo que se for insistente… Todo mundo busca todo mundo e acharam que a gente ia rodar a bolsinha de imediato, mas não é assim tão fácil”, alfinetou o governador.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados