Geral

Odilson arrasta cerca de três mil pessoas a comício e promete campanha limpa em Bonito

Na presença de cerca de três mil pessoas, a coligação “A Força do Povo”, do candidato Odilson Soares (PSDB), realizou, no início da noite de sábado (16), o primeiro comício na corrida rumo ao comando da Prefeitura de Bonito. O ato reuniu várias lideranças políticas que apelaram por uma campanha limpa e com propostas concretas. […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 19h02

None
1158920526.jpg

Na presença de cerca de três mil pessoas, a coligação “A Força do Povo”, do candidato Odilson Soares (PSDB), realizou, no início da noite de sábado (16), o primeiro comício na corrida rumo ao comando da Prefeitura de Bonito. O ato reuniu várias lideranças políticas que apelaram por uma campanha limpa e com propostas concretas.


O comício, realizado no Bairro Marambaia, o mais populoso de Bonito, foi precedido de carreata de cerca de 800 veículos. Em cima do palanque ao lado de Odilson, o ex-prefeito Geraldo Marques (PDT) definiu o ato como a “arrancada da vitória”.


Segundo ele, “a população estava ansiosa para que iniciássemos o corpo a corpo eleitoral”. “Pela mostra, o povo dará nas urnas a resposta contra injusta anulação da eleição, devendo, inclusive, ampliar o número de votos para o Odilson”, apostou Geraldo Marques, que venceu a corrida eleitoral, mas teve seu registro de candidatura cassado.


Odilson, por sua vez, lamentou os ataques desferidos por seus adversários e classificou a tática como “desespero” dos rivais. “Vamos fazer uma campanha limpa, levando à população de Bonito propostas de trabalho, maneiras diferentes de administrar, com respeito às pessoas. Nós desconfiamos que aqueles que só sabem atacar e falar mal dos outros é porque não tem o que falar de si”, disse.


Presente no comício, o senador Ruben Figueiró (PSDB) destacou que “no Senado pretendo trabalhar por Bonito, viabilizando recursos federais que possam atender as demandas do município”.


Além dele, subiu ao palanque o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). O tucano disse que “Bonito precisa de homens com a competência e seriedade do Odilson”. Ele também alertou o eleitor de Bonito para tomar cuidado com as “mentiras dos adversários”.


“Cuidado, pois eles começam a publicar pesquisas mentirosas. Isso aconteceu comigo em Campo Grande. Antes da eleição, a pesquisa me colocava com 11% dos votos. Quando abriram as urnas, eu tive quase 26%, e o grupo que quer dominar o Estado ainda perdeu a eleição. Não acreditem nessas pesquisas”, reforçou.


Odilson disputa o comando da Prefeitura com Leleco, candidato a prefeito pelo PTdoB. A eleição será realizada em três marco. (Com informações da assessoria de imprensa do candidato do PSDB)

Jornal Midiamax