Geral

OAB/MS nomeia grupo para acompanhar investigação de assassinato de delegado aposentado

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) nomeou nesta quarta (26) um grupo de advogados para acompanhar as investigações do assassinato do advogado e delegado aposentado, Paulo Magalhães, de 57 anos, ocorrido nessa terça (25). Paulo foi morto com cinco tiros no cruzamento das ruas Alagoas e da Paz, no […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 14h24

None

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) nomeou nesta quarta (26) um grupo de advogados para acompanhar as investigações do assassinato do advogado e delegado aposentado, Paulo Magalhães, de 57 anos, ocorrido nessa terça (25). Paulo foi morto com cinco tiros no cruzamento das ruas Alagoas e da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS).

O presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, manifestou repúdio pela execução e vai oficializar junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sejusp) pedido de medidas emergenciais para apuração dos fatos. “É lamentável que ainda nos deparemos com crimes tão brutais”, diz o presidente.

O grupo de advogados será liderado pelo presidente da Comissão de Advogados Criminalistas, Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Junior. Fazem parte do grupo os advogados Rodrigo Correa Couto, da Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados (CDA), e o advogado Alexandre Franzoloso.

Jornal Midiamax