Novo secretário de governo diz que prefeito precisa conseguir abrir mão de governar sozinho

Antes da reunião com o presidente da Câmara Mario Cesar (PMDB) nesta segunda-feira (11), o Secretário de Governo e Relações Institucionais Pedro Chaves admitiu que Bernal precisa abrir mão de governar sozinho para poder terminar o mandato e trabalhar por Campo Grande. “Eu não assumi para que o prefeito se livre da cassação, mas que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes da reunião com o presidente da Câmara Mario Cesar (PMDB) nesta segunda-feira (11), o Secretário de Governo e Relações Institucionais Pedro Chaves admitiu que Bernal precisa abrir mão de governar sozinho para poder terminar o mandato e trabalhar por Campo Grande.

“Eu não assumi para que o prefeito se livre da cassação, mas que ele tenha mais tempo para trabalhar. Bernal precisa entender que para isso ele tem que ter o apoio da Câmara e dos políticos, que ele não pode administrar sozinho”, afirmou.

Chaves acredita que o pedido de cassação é intempestivo e, apesar de não ter conseguido organizar o secretariado municipal em onze meses, Bernal deve ter mais tempo para trabalhar e se organizar.
“O prefeito precisa de tempo para organizar as secretarias. Precisa organizar a base e ter tempo para trabalhar”, insistiu.

O novo secretário nega crise e afirmou brincando que, por enquanto, ainda vive em fase de lua de mel com o prefeito. “Pedi três coisas para assumir e ele tem dado, que são autonomia plena, montagem do conselho político e estabelecer uma ligação com a Câmara”, finalizou.

 

Conteúdos relacionados