Geral

“Novo Messi”, japonês de 9 anos é contratado pelo Real Madrid

O Real Madrid já tem o seu Messi. Tratado como um futuro craque, o japonês Takuhiro Nakai, de apenas 9 anos, foi contratado pelo time merengue. A habilidade do pequeno impressiona e, em vídeos divulgados na Internet, é possível apreciar a desenvoltura do menino com a bola nos pés. Segundo a imprensa espanhola, Nakai tem […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 17h37

None

O Real Madrid já tem o seu Messi. Tratado como um futuro craque, o japonês Takuhiro Nakai, de apenas 9 anos, foi contratado pelo time merengue. A habilidade do pequeno impressiona e, em vídeos divulgados na Internet, é possível apreciar a desenvoltura do menino com a bola nos pés.


Segundo a imprensa espanhola, Nakai tem potencial para seguir os passos do atual número 1 do Mundo, Lionel Messi. O argentino também chegou cedo à Espanha, aos 13 anos, mas para defender o rival do Real Madrid, o Barcelona.


O clube catalão, inclusive, tem em sua categoria de base um compatriota de Nakai. Trata-se de Takefuso Kubo, que desembarcou no Barça em 2011, com apenas 11 anos.


Conhecido como Pipi, Nakai jogava em um time japonês e foi descoberto por olheiros do time merengue. Nos vídeos, o menino aplica dribles com facilidade, principalmente, a carretilha. Em outra imagem, ele aparece em um ambiente fechado e mostra toda a sua habilidade.

Jornal Midiamax