Geral

Nova sede do Google em Londres terá piscina e campo de futebol

A nova sede do Google em Londres, que tem inauguração prevista para 2016, vai contar com piscina ao ar livre, campo de futebol coberto, parede de escalada e um jardim no terraço. Além disso, os funcionários da empresa podem entrar no prédio pedalando em suas bicicletas, já que ele contará com um espaço para guardá-las, […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 00h09

None

A nova sede do Google em Londres, que tem inauguração prevista para 2016, vai contar com piscina ao ar livre, campo de futebol coberto, parede de escalada e um jardim no terraço. Além disso, os funcionários da empresa podem entrar no prédio pedalando em suas bicicletas, já que ele contará com um espaço para guardá-las, além de chuveiros e armários. As informações são do Mashable.

O projeto da construção da nova sede do Google foi anunciado em janeiro deste ano, quando a companhia anunciou a compra de um terreno no projeto de Kings Cross Central, um dos maiores programas de revitalização da cidade. O escritório de 1 milhão de metros quadrados vai custar cerca de 650 milhões de libras para a gigante da internet, e pode valer até 1 bilhão de libras (US$ 1,6 bilhão) quando concluída, segundo noticiado pela Reuters à época.

O Google vai abandonar os atuais escritórios nos distritos de Victoria e Holborn na capital britânica em 2016, quando acabar a construção. Com 330 metros, o edifício vai superar o Shard, maior arranha-céu da Europa ocidental com 310 metros de altura.

Jornal Midiamax