Geral

Nova Jersey, México e Coreia do Sul ficam foram da F1

A próxima temporada de Fórmula 1 terá 19 etapas, ao invés de 22, por causa da Copa de 2014, entre outros motivos, informou a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) ao divulgar o calendário oficial do próximo ano nesta quarta-feira, dia 4, em Paris. Desta forma, ficam fora da competição os circuitos de Nova Jersey, nos […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 17h15

None

A próxima temporada de Fórmula 1 terá 19 etapas, ao invés de 22, por causa da Copa de 2014, entre outros motivos, informou a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) ao divulgar o calendário oficial do próximo ano nesta quarta-feira, dia 4, em Paris. Desta forma, ficam fora da competição os circuitos de Nova Jersey, nos Estados Unidos, do México e de Yeongam, na Coréia do Sul. O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, comentou, em entrevista ao jornal “The Wall Street Journal”, não estar feliz com as alterações e disse que pretende encaixar os circuitos no calendário de 2015.

Com a saída do GP da Índia, entra o Grande Prêmio da Rússia, realizado em Soci. Também entra no calendário desta temporada a Áustria, cuja corrida será realizada no circuito Red Bull.

A abertura do torneio acontece em 16 de março em Melbourne, na Austrália, e seu encerramento se dá em Abu Dabi, ao invés de Interlagos, em 23 de novembro.

Jornal Midiamax