‘Nomeação de Pedro Chaves é prova que não há nada definido para 2014’, diz deputada
Em meio ao burburinho que tomou conta da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (5), acerca da nomeação do suplente do senador Delcídio Amaral, Pedro Chaves (PSC) para o comando da secretaria de governo municipal, a deputada Dione Hashioka (PSDB) foi uma das únicas a tecer comentários à imprensa. Para a parlamentar, isso é um indicativo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em meio ao burburinho que tomou conta da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (5), acerca da nomeação do suplente do senador Delcídio Amaral, Pedro Chaves (PSC) para o comando da secretaria de governo municipal, a deputada Dione Hashioka (PSDB) foi uma das únicas a tecer comentários à imprensa. Para a parlamentar, isso é um indicativo de que não há definições para o pleito de 2014.
Os deputados estavam reticentes em comentar o assunto oficialmente, mas a nomeação foi o assunto do dia nos bastidores. Dione, por sua vez, visualiza que essa indicação é aprova de que muita água deve rolar até as composições de chapa para as eleições de 2014.
“Para mim, essa nomeação é uma prova inequívoca de que não tem nada definido para 2014”, afirmou. Questionada o porquê da constatação, a deputada rebateu com outra pergunta: “Não seria ele (Pedro Chaves) que assumiria o mandato no senado para que Delcídio saísse candidato ao governo de MS?”, indagou.
Apesar de fazer uma análise do cenário político que começa a ganhar novo formato, Dione não quis opinar se essa nomeação será capaz de tirar o prefeito Alcides Bernal (PP) do isolamento. O cargo foi concedido a Chaves oficialmente hoje, mas o anúncio foi feito pelo próprio, antes de entrar no gabinete de Bernal na tarde de segunda-feira (4).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.