No Rio Grande do Sul, homem é linchado após matar filho de 5 anos

Um homem de 55 anos foi linchado após ter assassinado o próprio filho de cinco anos. Os crimes ocorreram no bairro São José, em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, após uma discussão familiar, Valnei Borges assassinou o filho com uma pedra de concreto. Em seguida, tentou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 55 anos foi linchado após ter assassinado o próprio filho de cinco anos. Os crimes ocorreram no bairro São José, em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, na noite de sexta-feira.

Segundo a Polícia Civil, após uma discussão familiar, Valnei Borges assassinou o filho com uma pedra de concreto. Em seguida, tentou matar a mulher e outros dois filhos, além de uma vizinha que também estava na casa.

Na sequência, dois homens que moram nas proximidades entraram na residência e mataram a pauladas o agressos para vingar o assassinato da criança. Os feridos foram levados ao Hospital São Camilo do município.

Segundo o delegado Leonel Baldasso, os dois homens acusados de matar o pai do menino foram presos e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento, em Canoas. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Central.

O delegado informou que investiga agora a motivação da morte da criança e porque Borges ainda morava com a mulher, já que ela havia solicitado medida protetiva em razão de violência doméstica, ocorrida em junho deste ano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados