No Paraná, vendedor de cachorro-quente atira em cliente que reclamou de demora
Um vendedor de cachorro-quente foi preso na noite de domingo em Laranjeiras do Sul, a 360 quilômetros de Curitiba (PR), após perseguir e atirar em um cliente que havia reclamado da demora no atendimento. O autor dos disparos é ex-policial militar e foi expulso da corporação há cerca de 20 anos. O cliente, um adolescente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um vendedor de cachorro-quente foi preso na noite de domingo em Laranjeiras do Sul, a 360 quilômetros de Curitiba (PR), após perseguir e atirar em um cliente que havia reclamado da demora no atendimento. O autor dos disparos é ex-policial militar e foi expulso da corporação há cerca de 20 anos. O cliente, um adolescente de 17 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e outros dois amigos haviam pagado antecipadamente e aguardavam a chegada de seus lanches nas proximidades da barraca de cachorro-quente mantida pelo ex-PM no centro do município. Incomodado com a demora, o adolescente decidiu reclamar com o atendente, que disse que ele deveria esperar ou comer em outro local.
O adolescente, então, pediu que o ex-PM devolvesse o seu dinheiro. O vendedor, porém, respondeu com um palavrão e ordenou que o grupo “sumisse” dali. Irritado, o adolescente chutou uma cadeira antes de sair, e o ex-PM sacou um revólver, correndo na direção do grupo de amigos.
Os clientes se abrigaram no carro de um dos jovens, de 20 anos, e fugiram do local. O ex-PM, porém, deu um tiro para o alto e entrou em um segundo veículo, iniciando uma perseguição pelas ruas do município. Quando os amigos se aproximavam de uma praça, o pneu do veículo bateu no meio-fio da calçada e furou, obrigando o trio a fugir a pé. Nesse momento, o ex-PM atirou contra o adolescente, que foi atingido na perna. Por sorte, o projétil ficou alojado na carteira de couro que ele levava no bolso da bermuda, o que reduziu o impacto e provocou apenas ferimentos leves.
Mesmo ferido, o adolescente conseguiu se abrigar em uma residência da vizinhança, e o ex-PM decidiu voltar a sua barraca de cachorro-quente, onde seguiu trabalhando “como se nada tivesse acontecido”, segundo a Polícia Militar. Acionada, a polícia prendeu em flagrante o ex-PM, que disse ter abandonado o revólver. O agressor foi levado à delegacia do município, onde foi autuado por disparo de arma de fogo e lesão corporal. A Polícia Civil também abriu inquérito por tentativa de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.