Geral

No dia 20, Dourados passa a ter dois voos diários para São Paulo

A Azul Linhas Aéreas começa na próxima quarta-feira (20), a operar com dois voos diários de Dourados para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Um voo será na madrugada e outro no início da tarde. No próximo fim de semana também começa a operar o voo semanal que fará ligação de Dourados com Campinas […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 10h41

None

A Azul Linhas Aéreas começa na próxima quarta-feira (20), a operar com dois voos diários de Dourados para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Um voo será na madrugada e outro no início da tarde. No próximo fim de semana também começa a operar o voo semanal que fará ligação de Dourados com Campinas aos domingos de manhã.


O voo da madrugada parte do aeroporto Francisco de Matos Pereira à 3h30 (de segunda a sábado). O voo diurno sai às 13h50 (de segunda a sexta) e o de domingo às 9h45.


O retorno de São Paulo na frequência diurna é pela manhã. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, a aeronave parte do aeroporto de Viracopos para Dourados às 11h55.


À noite, os voos de São Paulo para Dourados são às 21h35 (terças, quartas, sextas-feiras e domingos) e às 23h06 (segundas e quintas-feiras). Todos os sábado há um voo à tarde de São Paulo para Dourados, com partida de Viracopos às 14h28. Esse é o voo que fará a ligação Dourados-São Paulo no domingo de manhã. É importante lembrar que os voos são nos horários locais.


A compra de passagem pode ser feita no site da Azul – www.voeazul.com.br


A ampliação das opções de voos de Dourados para São Paulo é resultado dos investimentos feitos pela prefeitura em parceria com o governo do Estado no Aeroporto Francisco de Matos Pereira e da articulação do prefeito Murilo, papel que assumiu quando era vice-governador e manteve à frente do Executivo municipal.


“Dourados precisava desse voo diário com São Paulo e por isso fomos atrás, batalhamos, tomamos todas as medidas necessárias no aeroporto, que no ano passado deixou de ser aeródromo e atualmente está legalizado e homologado, com os equipamentos exigidos pela Anac”, afirmou o prefeito.

Jornal Midiamax