Geral

Neymar se irrita com ligações de madrugada e pede “limite” a fãs

O atacante Neymar, do Barcelona, publicou em seu perfil no Instagram um texto reclamando da atitude de algumas fãs, que fazem ligações e mandam mensagens no celular do jogador durante a madrugada. O atleta pediu ajuda das “verdadeiras Neymarzetes” e afirmou que os incômodos também atingem seus familiares, amigos e a namorada Bruna Marquezine. “Estou […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 10h48

None
151256039.jpg

O atacante Neymar, do Barcelona, publicou em seu perfil no Instagram um texto reclamando da atitude de algumas fãs, que fazem ligações e mandam mensagens no celular do jogador durante a madrugada. O atleta pediu ajuda das “verdadeiras Neymarzetes” e afirmou que os incômodos também atingem seus familiares, amigos e a namorada Bruna Marquezine.

“Estou aqui de coração implorando a todos que gostam de mim, às Neymarzetes que me acompanham desde a minha estreia, que se souberem de alguém que não conhece os seus limites, que os aconselhem e que, pelo amor de Deus, façam com que mudem de comportamento. Não sei mais o que fazer! Essas pessoas estão me causando sérios problemas”, escreveu.

Segundo o jogador, ele não consegue manter um número de telefone “por mais de duas semanas” antes que as fãs descubram e passem a incomodá-lo. O camisa 11 do Barcelona também reclamou que as ligações para pessoas próximas a ele são para contar “mentiras”, “fazendo com que eles também troquem seus números de telefone”.

Neymar ainda afirmou que as verdadeiras fãs “conhecem seus limites” e que passa boa parte do dia vendo as mensagens carinhosas que recebe delas nas redes sociais. E após agradecer o carinho das “Neymarzetes”, o jogador encerrou: “pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais”.

Jornal Midiamax