Ney Franco pode contar com dois titulares no Vitória para o próximo jogo

Lutando para manter o Vitória na luta por uma das vagas na Copa Libertadores, o técnico Ney Franco poderá contar com o retorno de dois jogadores titulares no duelo de quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo, no Barradão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Escudero e o atacante Maxi Biancucchi se recuperam de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lutando para manter o Vitória na luta por uma das vagas na Copa Libertadores, o técnico Ney Franco poderá contar com o retorno de dois jogadores titulares no duelo de quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo, no Barradão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Escudero e o atacante Maxi Biancucchi se recuperam de lesões e voltaram a treinar a parte física no domingo.

O primeiro não atuou diante do Coritiba por conta de um edema muscular. Por outro lado, o segundo não defende o Vitória há sete partidas.

O comandante rubro-negro não terá Kadu e Michel, suspensos, no próximo jogo. Renato Santos pinta como favorito para formar a dupla de zaga com Victor Ramos. A formação do meio-campo depende da liberação de Escudero. Caso o argentino retorne, Cáceres volta a atuar como volante ao lado de Luiz Gustavo.

O Vitória passou pelo Coritiba por 2 a 1, no Barradão, mas Ney Franco demonstrou preocupação com sua equipe. Ele revelou que observou algumas falhas e pretende fazer as correções necessárias além de trabalhar o lado emocional.

“Nós tivemos muitos erros seguidos com Juan, Renato Cajá, Kadu e Victor Ramos. O gol do Coritiba foi originado após uma saída de bola errada do Michel. Como nós perdemos o clássico, acho que esse resultado influenciou no lado emocional. Pretende trabalhar isso durante a semana”, revelou, em entrevista.

Conteúdos relacionados