Ney detona árbitro após eliminação do São Paulo: “Não estava preparado”
Nem mesmo a usual polidez do técnico Ney Franco escondeu a irritação do treinador com a arbitragem da partida entre São Paulo e Corinthians neste domingo. O comandante tricolor falou que o árbitro Antônio Rogério Batista do Prado não estava devidamente preparado para uma semifinal de Campeonato Paulista. “Acho que tem árbitros muito mais qualificados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nem mesmo a usual polidez do técnico Ney Franco escondeu a irritação do treinador com a arbitragem da partida entre São Paulo e Corinthians neste domingo. O comandante tricolor falou que o árbitro Antônio Rogério Batista do Prado não estava devidamente preparado para uma semifinal de Campeonato Paulista.
“Acho que tem árbitros muito mais qualificados na Federação para apitar um jogo desse porte. Acho que ele não estava preparado. Sei que ele não tem má intenção. Em alguns momentos, a gente achou que o Romarinho e o Emerson mereciam ser expulsos”, reclamou.
Ney também lamentou o fato de não ter havido acréscimo no segundo tempo. Ele tinha dois batedores de pênalti prontos para entrar e não teve tempo de fazer a substituição. “Não deu acréscimo e não manifestou isso para ninguém, fiquei sabendo pela imprensa”, completou.
Apesar de tudo, Ney concordou com o árbitro no lance mais polêmico do jogo, quando mandou repetir a cobrança de pênalti de Pato por Rogério Ceni ter se adiantado para defender. “Do Cássio eu tive dúvida se tinha adiantado. Vi na televisão e vi que não foi como a do Rogério. A imagem está aí, é clara e o Rogério adiantou. Eu concordo com a volta do pênalti, o Rogério adiantou muito”, declarou, referindo-se ainda à cobrança de Luís Fabiano defendida pelo goleiro corintiano.
A semifinal entre São Paulo e Corinthians teve toda a tensão e o equilíbrio que se espera de um clássico, mas não os devidos gols. Neste domingo, o jogo foi duro, equilibrado e pobre tecnicamente e terminou 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o time do Parque São Jorge saiu-se melhor, venceu por 4 a 3, contou com erros de Ganso e Luis Fabiano e fará a decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, a partir do próximo fim de semana.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.