Naviraiense ganha no ‘tapetão’ e segue como azarão na Copa do Brasil

Os moradores de Naviraí acompanharam como se fosse final da competição, mas ficaram aliviados com o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após passar duas fases na Copa do Brasil, o Jacaré do Cone Sul venceu no ‘tapetão’ e segue vivo com a fama de azarão na competição. O próximo adversário é o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os moradores de Naviraí acompanharam como se fosse final da competição, mas ficaram aliviados com o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após passar duas fases na Copa do Brasil, o Jacaré do Cone Sul venceu no ‘tapetão’ e segue vivo com a fama de azarão na competição.

O próximo adversário é o Atlético Paranaense. O prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV), que foi ao Rio de Janeiro acompanhar a votação, narrou o julgamento em tempo real.

A defesa da equipe foi feita pelo advogado João Zanforlim e pelo deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB). O time poderia ser eliminado porque o jogador Luiz Cláudio , o Bahia, foi escalado irregularmente. O jogador só atuou dois minutos, no final do segundo tempo.

A punição pela irregularidade caiu como uma bomba na torcida do Jacaré, que temia a eliminação após eliminar a Portuguesa e o Paysandu, o Papão Azul. A situação começou a virar quando o relator do caso votou pela absolvição do Naviraiense.

Depois, o prefeito foi narrando o placar, que terminou com três a zero. Ele já tinha antecipado que a equipe sul-mato-grossense ganhou no campo e venceria no ‘tapetão’.

Conteúdos relacionados