Geral

“Não estou magra, estou menos gorda”, diz Preta Gil

O “Medida Certa” terminou no último domingo (1), mas ainda é um assunto frequente nas declarações de Preta Gil, 39. Durante a festa do prêmio “Cariocas do ano 2013”, ela falou ao site “Ego” sobre seu emagrecimento. “As pessoas ficam dizendo que eu estou magra, mas não estou. Estou menos gorda. Esse é o meu […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 00h01

None

O “Medida Certa” terminou no último domingo (1), mas ainda é um assunto frequente nas declarações de Preta Gil, 39. Durante a festa do prêmio “Cariocas do ano 2013”, ela falou ao site “Ego” sobre seu emagrecimento. “As pessoas ficam dizendo que eu estou magra, mas não estou. Estou menos gorda.

Esse é o meu biotipo físico e convivo muito bem com isso. Ter participado do ‘Medida Certa’ para mim foi mais uma questão de superação. Hoje estou aqui usando salto e sem dores no meu joelho. O que eu levo pra vida é que nunca deixarei de fazer exercícios físicos, mesmo comendo de tudo sem restrições”, ela disse.

Preta negou que tenha alguma desavença com Gaby Amarantos, 35, sua concorrente no quadro. “Eu e a Gaby temos uma relação de amizade. Sempre ajudei na carreira dela muito antes dela ser estourada. Ficamos cúmplices no programa até mesmo pelo fato de sermos as duas únicas mulheres”, afirmou.

Jornal Midiamax