Geral

Namorado de Xuxa torce para que “amor dure para sempre”

Na tarde desta segunda-feira (25) foi realizada a gravação do “TV Xuxa” em especial aos 50 anos de Xuxa, no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na zona oeste do Rio. A atração foi comandada por Pedro Bial, para surpresa da apresentadora. “Hoje eu apresento o programa”, brincou o jornalista. Xuxa foi surpreendida novamente […]

Arquivo Publicado em 25/03/2013, às 21h03

None

Na tarde desta segunda-feira (25) foi realizada a gravação do “TV Xuxa” em especial aos 50 anos de Xuxa, no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na zona oeste do Rio. A atração foi comandada por Pedro Bial, para surpresa da apresentadora. “Hoje eu apresento o programa”, brincou o jornalista.



Xuxa foi surpreendida novamente quando um clipe com depoimentos de amigos famosos foi exibido. Um dos depoimentos foi gravado por seu namorado, o ator Junno Andrade. “Sabe esse papo de rei e rainha, príncipes… Eu realmente prefiro ser o sapo, porque ele está sempre preocupado com a princesa e sempre ganha o beijo dela. Te desejo uma felicidade plena e infinita. Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos seja inesquecível. Beijo na sua alma”, disse ele.



O diretor Roberto Talma, Regina Duarte, Jô Soares, Jorge Fernando, Leandro Hassum e Angélica foram alguns que também mostraram carinho por Xuxa. Em vídeo gravado na Argentina, Ivete Sangalo de declarou: “A gente te ama”.


Jornal Midiamax