Nadal fica a uma vitória de recuperar topo do ranking mundial
Rafael Nadal está a uma vitória de voltar a ser o tenista número 1 do mundo, após sobreviver a um grande susto provocado pelo italiano Fabio Fognini nas quartas de final do Aberto da China, nesta sexta-feira. O espanhol voltará ao topo do ranking se chegar à final em Pequim, independentemente do desempenho do atual […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rafael Nadal está a uma vitória de voltar a ser o tenista número 1 do mundo, após sobreviver a um grande susto provocado pelo italiano Fabio Fognini nas quartas de final do Aberto da China, nesta sexta-feira.
O espanhol voltará ao topo do ranking se chegar à final em Pequim, independentemente do desempenho do atual número 1, Novak Djokivc, na mesma competição.
Nadal, que conquistou seu 13º título de Grand Slam ao vencer o Aberto dos EUA no mês passado, não ocupa a liderança do ranking mundial desde julho de 2011. Em 2013 ele também venceu o Aberto da França.
Fognini, número 19 do mundo, quase jogou um balde de água fria sobre o espanhol ao vencer o primeiro set por 6-2 e ficar a uma bola de abrir vantagem de 5-1 na segunda parcial, mas permitiu que Nadal se recuperasse de forma incrível para vencer o jogo por 2 sets a 1 (2-6, 6-4 e 6-1), apesar de reclamar de dores no joelho.
“Isso (ser número 1) não é algo que aumente a pressão para mim”, disse Nadal, que enfrentará Tomas Berdych ou John Isner nas semifinais. “Isso já aconteceu no passado. Se acontecer de novo, será bom, será especial, mas vamos ver.”
O sérvio Djokovic, atual campeão na China, enfrenta o norte-americano Sam Querrey nas quartas de final.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.