Na pressa para voltar para casa, motorista atinge moto em cruzamento da Afonso Pena

Trânsito intenso, alta velocidade e a pressa para voltar para casa foram alguns dos motivos de mais um acidente entre carro e moto nesta segunda-feira (25), em Campo Grande. O motociclista Thiago Rafael Yahn, de 27 anos, foi jogado por alguns metros ao ser atingido por um Palio branco, placa HTV 4826. A vítima foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trânsito intenso, alta velocidade e a pressa para voltar para casa foram alguns dos motivos de mais um acidente entre carro e moto nesta segunda-feira (25), em Campo Grande. O motociclista Thiago Rafael Yahn, de 27 anos, foi jogado por alguns metros ao ser atingido por um Palio branco, placa HTV 4826.

A vítima foi levada para o Ponto Med com traumatismo craniano e lesões no ombro, mas aparentemente sem fraturas, segundo o sargento bombeiro Relmut que atendeu o acidente que ocorreu no cruzamento entre a Afonso Pena e a Rua Espírito Santo.

Segundo o motorista do Palio, que preferiu não se identificar e que estava visivelmente em estado de choque, o motociclista teria “surgido do nada”. “Eu fico preocupado se ele é pai de família. Ele foi jogado longe, mas eu não tive a intenção. Eu estava voltando do trabalho e não vi ele. Me falaram que ele estava rápido”, afirmou o motorista.

Já para a irmã de Thiago, Natália Yahn, 29 anos, jornalista, a imprudência foi do motorista. “Meu irmão está fazendo os exames e disse que ele estava na preferencial. Vamos pedir as gravações de câmeras em volta para comprovar se na verdade não era o motorista que estava em alta velocidade”, alegou Natália que foi até o local buscar os sapatos da vítima e a moto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados