Geral

Na garupa de moto pilotada por condutor sem CNH, criança fratura a perna em MS

Por volta das 21h deste sábado (07), um acidente no trevo saída de Angélica para o Distrito de Ipezal envolvendo um carro e uma moto deixou criança de 5 anos ferida, com várias escoriações. O condutor da moto, C.J.G., 32 anos, não tinha habilitação e carregava a criança na garupa. O carro, um Corsa Sendan […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 12h38

None
1046783467.jpg

Por volta das 21h deste sábado (07), um acidente no trevo saída de Angélica para o Distrito de Ipezal envolvendo um carro e uma moto deixou criança de 5 anos ferida, com várias escoriações. O condutor da moto, C.J.G., 32 anos, não tinha habilitação e carregava a criança na garupa.

O carro, um Corsa Sendan placas NRU 9495, conduzido por V.D.S.S., de 25 anos, vinha sentido Ipezal – Angélica e colidiu com a moto Honda Fan 150, placas NRI 4736. A criança fraturou a perna direita em três lugares e foi encaminhada pela Polícia para o Hospital de Angélica.

O condutor do Corsa, que tinha habilitação mas não portava no momento do acidente, nada sofreu, assim como o motorista da moto. A moto e o carro foram levados para o Pelotão da Policia Militar para ser tomadas as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax