Geral

Na estreia, Corumbaense arranca empate em cima do Naviraiense

Mesmo sofrendo muita pressão, o Corumbaense estreou com empate no Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O time enfrentou o Naviraiense, neste domingo (20), no estádio Virotão, em Naviraí, e empatou pelo placar de 2 a 2. O gol do Carijó da Avenida saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de escanteio, […]

Arquivo Publicado em 20/01/2013, às 23h30

None

Mesmo sofrendo muita pressão, o Corumbaense estreou com empate no Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O time enfrentou o Naviraiense, neste domingo (20), no estádio Virotão, em Naviraí, e empatou pelo placar de 2 a 2. O gol do Carijó da Avenida saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de escanteio, a defesa falhou e a bola sobrou para o zagueiro Bruno mandar para os fundos da rede. Depois do gol, o time de Naviraí, vice-campeão do Estadual em 2012, foi só pressão e o Corumbaense, vice-campeão da Série B no ano passado, se fechou na defesa.



No segundo tempo, logo aos 3 minutos, o Corumbaense ficou com um a menos após expulsão de Fábio Santos. O Jacaré do Conesul continuou no ataque e conseguiu o gol de empate aos 28 minutos. Ciel recebeu bola cruzada e marcou. Na sequência da jogada, o atacante Edenilson, do Naviraí, também foi expulso. O time da casa continuou no ataque e ainda teve oportunidades, conseguindo virar o placar aos 43 minutos com gol de Adriano Chuva. Parecia que a partida estava definida, mas numa falha da defesa do Jacaré do Conesul, a bola sobrou para Sullivan empatar o jogo já nos acréscimos, aos 47 minutos. Final: Naviraiense 2×2 Corumbaense.



Segunda rodada



Na próxima quarta-feira, 23, o Carijó da Avenida joga às 16 horas, no Morenão, em Campo Grande, contra o Itaporã. O Corumbaense não conseguiu inverter o mando de campo da partida junto a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).



A ideia do Carijó ao pedir a inversão do mando era fazer com que o clube não perdesse o direito de jogar em casa, diante de sua torcida, até a situação documental do Arthur Marinho ser regularizada junto à 43ª Promotoria de Justiça, de Campo Grande.



Como o estádio está impedido de sediar jogos da Série A do Estadual, por conta da falta de laudos, a FFMS transferiu o jogo de Corumbá para o estádio Morenão. A partida contra o Itaporã é válida pela segunda rodada do Estadual.


Jornal Midiamax