Geral

Muricy compara Luís Fabiano a Ganso e avisa: “tem que querer mais”

Luís Fabiano treinou bem durante a última semana, mas acabou cortado de uma partida do São Paulo. Na sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho justificou a ausência afirmando que não queria o jogador “mais ou menos”. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, foi mais crítico: disse que a recuperação do atacante vai […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 12h00

None

Luís Fabiano treinou bem durante a última semana, mas acabou cortado de uma partida do São Paulo. Na sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho justificou a ausência afirmando que não queria o jogador “mais ou menos”. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, foi mais crítico: disse que a recuperação do atacante vai depender dele próprio, comparou-o a Paulo Henrique Ganso e avisou: “tem que querer mais”.

“A gente está fazendo o que tem que fazer: treinar o jogador e não expor o atleta. A preparação dele, pelo que eu vi o tempo todo, nunca foi boa. Hoje não tem jeito: se você não estiver preparado fisicamente, não joga”, disse o técnico, no Morumbi. Para a partida contra a Portuguesa, Muricy manteve a rotina: não colocou Luís Fabiano no banco. Foi a 30ª ausência do atleta, que, se não foi titular na temporada, sequer foi relacionado.

Jornal Midiamax