Geral

Muricy assina por 2 anos e pode bater recorde no São Paulo

Depois de anunciar que o goleiro Rogério Ceni, 40, continuará no clube em 2014, o São Paulo anunciou neste sábado a renovação do contrato do técnico Muricy Ramalho. O treinador, que retornou ao clube em setembro após quatro anos fora, assinou novo vínculo até dezembro de 2015. Se cumprir o novo vínculo até o fim, […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 18h31

None

Depois de anunciar que o goleiro Rogério Ceni, 40, continuará no clube em 2014, o São Paulo anunciou neste sábado a renovação do contrato do técnico Muricy Ramalho.


O treinador, que retornou ao clube em setembro após quatro anos fora, assinou novo vínculo até dezembro de 2015.


Se cumprir o novo vínculo até o fim, Muricy tem chances de se tornar o técnico com mais jogos na história do São Paulo. Hoje, ele ocupa a quarta posição no ranking, com 388 partidas. Vicente Feola dirigiu a equipe 532 vezes.


“Estou feliz de ficar porque aqui é a minha casa e o carinho que o torcedor do São Paulo demonstra por mim me motiva demais para trabalhar nesse clube. Estou muito empolgado para que a gente tenha um ano muito bom em 2014”, disse o treinador.


A renovação de Muricy sempre foi considerada questão de tempo pelo técnico e pela diretoria.


Foi ele, o comandante do time tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008, quem conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento e dar ao São Paulo um fim de ano tranquilo.

Jornal Midiamax