Município é investigado por suposto superfaturamento de remédios na gestão de Nelsinho

O Município de Campo Grande está sendo investigado por eventual irregularidade no superfaturamento de medicamentos praticado, supostamente, pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Saúde, no ano de 2012, gestão do ex-prefeito e atual secretário estadual, Nelson Trad Filho (PMDB). A investigação foi motivada por uma denúncia anônima, conforme publicação no Diário Oficial do…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Município de Campo Grande está sendo investigado por eventual irregularidade no superfaturamento de medicamentos praticado, supostamente, pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Saúde, no ano de 2012, gestão do ex-prefeito e atual secretário estadual, Nelson Trad Filho (PMDB).

A investigação foi motivada por uma denúncia anônima, conforme publicação no Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta quarta-feira (13). A promotora que investiga o caso é Paula Volpe.

O inquérito nº 35/2013 está sob a responsabilidade da 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande (MS) e se encontra à disposição na Av. Ricardo Brandão, nº 232 – Itanhangá Park.

O Midiamax já denunciou as “máfias dos medicamentos”, por diversas vezes e a Prefeitura de Campo Grande, no início deste ano, divulgou que abriu 170 sindicâncias para apurar a existência de superfaturamento em compra de remédios, mas até hoje o prefeito Alcides Bernal (PP) nunca apresentou à imprensa nenhuma irregularidade constatada.

Conteúdos relacionados