Geral

Mulher tenta matar o ex-marido em Dourados

Uma mulher, de 32 anos foi presa em Dourados, acusada de tentar matar o ex-marido. O colega, que havia pedido para ela guardar o revólver na bolsa, foi atuado por porte ilegal de arma de fogo. Ambos estão presos. Segundo a policia, ontem por volta das 16h30, ela e o amigo estavam bebendo cerveja num […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 11h53

None

Uma mulher, de 32 anos foi presa em Dourados, acusada de tentar matar o ex-marido. O colega, que havia pedido para ela guardar o revólver na bolsa, foi atuado por porte ilegal de arma de fogo. Ambos estão presos.


Segundo a policia, ontem por volta das 16h30, ela e o amigo estavam bebendo cerveja num bar, quando a mulher decidiu ir à casa da vítima levando o revólver de calibre 32 que pertence ao colega.


Na casa do ex-marido, a mulher atirou cinco vezes contra ele. Não acertou nenhum tiro. Conforme a vítima, um rapaz de 27 anos e morador na rua Cuiabá, no Jardim Clímax, ela não aceita o fim do relacionamento que terminou há cerca de oito meses.


A mulher e o dono do revólver, que moram no bairro Canaã V, foram presos. Ela, autuada por tentativa de homicídio; ele, por porte de arma.

Jornal Midiamax