Uma vizinha de 66 anos prestou um boletim de ocorrência na cidade de Coxim por conta da morte suspeita de vários animais domésticos em seu bairro. Ela, que tem a casa na rua Herculano Pena, suspeita que algum dos vizinhos tenha envenenado seus quatro cachorros de estimação.

Segundo o boletim de ocorrência, ela abriu o portão de sua casa na manhã deste sábado e deixou os animais saírem por um momento, rapidamente voltando para a casa.

Depois dessa saída os animais começaram a passar mal e foram levados ao veterinário. Lá, o médico veterinário afirmou que eles haviam sido envenenados. Os cachorros, três fêmeas e um macho, não resistiram e morreram.

A senhora ainda informou no boletim de ocorrência que três animais de sua vizinha também foram mortos na mesma circunstância, sendo dois cachorros e um gato.

Os vizinhos suspeitam que esses envenenamentos possam ser ação de algum morador da região que não gosta de animais, não sabendo especificar um suspeito.

O caso foi registrado com praticar maus-tratos contra animais domésticos ou domesticados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.