Mulher que matou marido diz ter sido agredida pela vítima e jovem antes de crime
Rhayssa Robles de Almeida Florêncio de 28 anos, que matou a facadas o próprio marido, Fernando Cardoso Nogueira, 36, na tarde desta segunda-feira (14), na rua Bernardo Franco Bais na Vila Carvalho em Campo Grande, conta que foi agredida antes do crime. A autora diz que flagrou Fernando junto com sua amante, G.I.S. C., 24, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rhayssa Robles de Almeida Florêncio de 28 anos, que matou a facadas o próprio marido, Fernando Cardoso Nogueira, 36, na tarde desta segunda-feira (14), na rua Bernardo Franco Bais na Vila Carvalho em Campo Grande, conta que foi agredida antes do crime.
A autora diz que flagrou Fernando junto com sua amante, G.I.S. C., 24, na cama neste domingo (13). Em depoimento, Rhayssa também falou que a vítima junto com a jovem, vendiam drogas na região.
Consta no boletim de ocorrência, que após flagrar o marido com a jovem, Rhayssa foi agredida pelos dois. Nesta segunda-feira (14), ela se encontrou novamente com ambos. Ela teria comentado que não precisava de esmola, referindo-se ao dinheiro que Fernando deu ao filho.
A autora então amassou o dinheiro e jogou contra o rosto de G., dizendo que não precisava de esmolas. Neste momento ela teria sido agredida novamente pelos dois. Rhayssa então foi pra casa pegar documentos no intuito de fazer um boletim de ocorrência.
Fernando foi até a casa onda estava à esposa, para tentar impedir que ela fosse até a delegacia, quando ela pegou uma faca para se defender. Os dois então entraram novamente em vias de fato, momento em que Rhayssa deu a facada no abdômen do marido.
O crime aconteceu em uma vila de casa, onde o casal morava com os três filhos, com idades entre 5 e 9 anos. De acordo com vizinhos, os dois discutiram antes do homicídio.
Rhayssa permaneceu durante todo o tempo junto à vítima, aguardando o resgate, pressionando o ferimento que ela causou. G., apontada como autora de lesão corporal contra Rhayssa, fugiu do local.
Consta no B.O., que a autora do homicídio apresentava hematomas na panturrilha direita, perfuração na mão esquerda, hematomas na cabeça próximo a orelha, calombos na testa e mordida no braço.
Rhayssa que responderá por homicídio doloso, foi presa em flagrante e levada a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.