Mulher passa noite fora de casa, esfaqueia o marido e parte para cima da PM

Uma mulher de 29 anos foi presa após esfaquear o marido na madrugada deste domingo (17), em Corguinho a 96 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um assentamento, e quando voltou para casa, teve uma discussão com o marido. Após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi presa após esfaquear o marido na madrugada deste domingo (17), em Corguinho a 96 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um assentamento, e quando voltou para casa, teve uma discussão com o marido. Após a briga, a vítima foi dormir, mas acabou levando várias facadas na perna.

Ainda de acordo com o registro, após ser esfaqueado, o homem pediu ajuda para um vizinho que acionou a Polícia Militar. A vítima relatou aos policiais que ele a mulher estavam ingerindo bebida juntos quando decidiu ir para casa com os filhos e deixou a mulher bebendo sozinha. 

Conforme o marido, quando a mulher chegou em casa, já por volta das 5 horas, os teriam discutido por causa do horário. Ele afirmou que percebendo que a mulher estava embriagada, foi dormir. Neste momento, a agressora pegou uma faca e atingiu o marido, que levantou as pernas para se defender.

Os policiais foram até a residência do casal e encontraram a mulher dormindo profundamente. Foi necessário entrar na casa para acordar a mulher, já que ela não ouvia os policiais. Os militares solicitaram que ela fosse à delegacia, mas a mulher se negou e ainda tentou agredir os policiais.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos cortes profundos que ele teve nas pernas. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia civil de Corguinho e o caso registrado como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados