Mulher morre queimada na cama e marido é principal suspeito de provocar incêndio em MS

Uma residência pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (7), e deixou uma mulher carbonizada. A PM foi acionada para atender a ocorrência na Rua Norival Lopes Moraes no Bairro Jardim Paraíso em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares chegaram ao local que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma residência pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (7), e deixou uma mulher carbonizada. A PM foi acionada para atender a ocorrência na Rua Norival Lopes Moraes no Bairro Jardim Paraíso em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares chegaram ao local que se tratava de um terreno com quatro quitinetes e uma delas estava de fato em chamas e foram comunicados pelos vizinhos de que uma mulher apontada como sendo Maria Aparecida, se encontrava dentro da quitinete que tem duas peças, porém estava no interior do quarto onde o fogo já havia tomado grandes proporções.

Os militares com a ajuda de vizinhos tentaram apagar o incêndio utilizando mangueiras e o caminhão pipa da prefeitura também esteve no local e após apagarem o fogo foi constatado o corpo da mulher carbonizado em cima da cama.

O vizinho da quitinete que pegou fogo, Laercio de Menezes que acionou a PM e mora na casa aos fundos afirmou que já estava dormindo quando ouviu barulho de coisas quebrando e uma possível briga foi então que saiu e visualizou a quitinete pegando fogo e o vizinho em cima do telhado totalmente nu e gritando: “está pegando fogo e minha esposa está lá dentro”. De acordo com Laercio o homem estava totalmente desesperado e desceu do telhado foi ao varal e pegou uma bermuda, vestiu e correu onde estava estacionada a moto e fugiu do local sem capacete, descalço e sem camisa.

A polícia não encontrou o acusado de ser o autor do incêndio que ocasionou na morte de sua esposa.

Conteúdos relacionados