Mulher morre na hora ao ser arremessada de carro no anel viário de Campo Grande
A suspeita é que a vítima seria a única sem cinto de segurança. A filha, de um 1 ano e cinco meses, teve um corte profundo na testa e foi levada para a Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na saída para Três Lagoas.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A suspeita é que a vítima seria a única sem cinto de segurança. A filha, de um 1 ano e cinco meses, teve um corte profundo na testa e foi levada para a Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na saída para Três Lagoas.
Ao perder o controle da direção, o motorista de um veículo Fiat Tempra vinho, de placa JYU 0098, capotou por diversas vezes o carro na manhã deste domingo (26), na BR-163, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Uma das passageiras foi arremessada do veículo e morreu na hora, deixando a filha de um ano e cinco meses gravemente ferida.
No total, cinco pessoas estavam no carro. Segundo testemunhas, eles saíram do bairro Jardim Noroeste e seguiam para a igreja quando a tragédia ocorreu. O culto seria no bairro Cohab, na ‘manhã missionária do Ministério da Fé’, segundo o pastor Luiz Carlos da Silva, que compareceu ao local.
A vítima foi identificada como Abigair da Silva Trindade, 36 anos, e estava como passageira e sem cinto de segurança, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A sua bebê, Hadassa da Silva Trindade, também foi jogada para fora do carro, agarrada com a mãe. Não havia cadeirinha no veículo. Ela ficou com um corte profundo na testa.
“Eu estava atrás do carro e presenciei todo o acidente. A mãe morreu na hora e eu quis levar o nenê para o hospital, porque ela estava com um buraco enorme na testa. Muito feio, aparecia até o osso”, diz a testemunha Maria de Lourdes da Cunha, que seguia para a casa da filha no bairro Moreninhas.
O motorista e cunhado da vítima, de nome Carlos Alberto Teixeira, sua esposa Jucillene Nascimento, 38 anos, além do marido da vítima, Sérgio Ramão Teixeira foram levados para a Santa Casa. “Nós colocamos a criança na viatura com o pai e comemoramos muito quando ela começou a chorar, já que estava desmaiada. Porém o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) nos encontrou e levou as vítimas”, diz emocionado o agente Aléssio Ferreira, da PRF.
Até o momento existe um congestionamento de cerca de dois quilômetros em cada sentido da via. Em meio aos destroços, ficaram a bíblia e brinquedos da criança.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.