Mulher morre na hora ao ser arremessada de carro no anel viário de Campo Grande

A suspeita é que a vítima seria a única sem cinto de segurança. A filha, de um 1 ano e cinco meses, teve um corte profundo na testa e foi levada para a Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na saída para Três Lagoas.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A suspeita é que a vítima seria a única sem cinto de segurança. A filha, de um 1 ano e cinco meses, teve um corte profundo na testa e foi levada para a Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na saída para Três Lagoas.

Ao perder o controle da direção, o motorista de um veículo Fiat Tempra vinho, de placa JYU 0098, capotou por diversas vezes o carro na manhã deste domingo (26), na BR-163, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Uma das passageiras foi arremessada do veículo e morreu na hora, deixando a filha de um ano e cinco meses gravemente ferida.

No total, cinco pessoas estavam no carro. Segundo testemunhas, eles saíram do bairro Jardim Noroeste e seguiam para a igreja quando a tragédia ocorreu. O culto seria no bairro Cohab, na ‘manhã missionária do Ministério da Fé’, segundo o pastor Luiz Carlos da Silva, que compareceu ao local.

A vítima foi identificada como Abigair da Silva Trindade, 36 anos, e estava como passageira e sem cinto de segurança, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A sua bebê, Hadassa da Silva Trindade, também foi jogada para fora do carro, agarrada com a mãe. Não havia cadeirinha no veículo. Ela ficou com um corte profundo na testa.

“Eu estava atrás do carro e presenciei todo o acidente. A mãe morreu na hora e eu quis levar o nenê para o hospital, porque ela estava com um buraco enorme na testa. Muito feio, aparecia até o osso”, diz a testemunha Maria de Lourdes da Cunha, que seguia para a casa da filha no bairro Moreninhas.

O motorista e cunhado da vítima, de nome Carlos Alberto Teixeira, sua esposa Jucillene Nascimento, 38 anos, além do marido da vítima, Sérgio Ramão Teixeira foram levados para a Santa Casa. “Nós colocamos a criança na viatura com o pai e comemoramos muito quando ela começou a chorar, já que estava desmaiada. Porém o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) nos encontrou e levou as vítimas”, diz emocionado o agente Aléssio Ferreira, da PRF.

Até o momento existe um congestionamento de cerca de dois quilômetros em cada sentido da via. Em meio aos destroços, ficaram a bíblia e brinquedos da criança.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados