Geral

Mulher morre após ser espancada pelo marido em Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 35 anos morreu depois de ser espancada pelo marido na aldeia Amambaí. O caso aconteceu na tarde deste domingo (8) e segundo o homem de 33 anos, o motivo do crime seria uma suposta traição. O marido foi detido no município de Amambaí, distante 342 quilômetros de Campo Grande. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 11h02

None

Uma mulher de 35 anos morreu depois de ser espancada pelo marido na aldeia Amambaí. O caso aconteceu na tarde deste domingo (8) e segundo o homem de 33 anos, o motivo do crime seria uma suposta traição. O marido foi detido no município de Amambaí, distante 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência o filho da vítima encontrou a mãe caída perto de casa e avisou o irmão do pai, que chamou a ambulância da Funasa para socorrê-la. Ela foi encaminhada ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O capitão da aldeia foi atrás do marido e conseguiu encontrá-lo, encaminhando-o à delegacia. Aos policiais o indígena afirmou que espancou a mulher por ela ela estar lhe traindo .

Foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte e o autor foi apresentado na delegacia de Amambaí.

Jornal Midiamax