Geral

Mulher esfaqueia homem em MS após ser xingada durante bebedeira

Um homem de 29 anos foi esfaqueado por uma mulher de 27 anos, na tarde deste sábado (2), em uma casa na rua Elviro Mário Mancini, no bairro Flávio Derzi na cidade de Brasilândia (399 km de Campo Grande). A mãe da autora foi quem acionou a polícia, informando que havia esfaqueado A.M.C., que estava […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 21h18

None

Um homem de 29 anos foi esfaqueado por uma mulher de 27 anos, na tarde deste sábado (2), em uma casa na rua Elviro Mário Mancini, no bairro Flávio Derzi na cidade de Brasilândia (399 km de Campo Grande).

A mãe da autora foi quem acionou a polícia, informando que havia esfaqueado A.M.C., que estava muito ferido, caído na calçada quase inconsciente. Para a polícia, a autora disse que ingeria bebida alcoólica com a vítima e sua mãe, momento que teria sido xingada.

Neste momento ela então pegou uma faca e deu vários golpes na vítima. A jovem foi presa em flagrante e levada para delegacia de polícia da cidade.

Devido a gravidade dos ferimentos a vitima foi socorrida até o hospital local e posteriormente encaminhado para a cidade de Três Lagoas, pois segundo a medica plantonista, responsável pelo primeiro atendimento a vítima, o mesmo terá que passar por uma cirurgia em caráter de urgência.

Jornal Midiamax