Mulher esconde celulares em carne para entrar em presídio de Dourados

Uma mulher, de 45 anos foi detida no sábado, em Dourados, no momento em que tentava entrar na Penitenciária Harry Amorim (Phac), em Dourados com três telefones celulares. Ela reside em Praia Grande (SP) e se deslocou até o presidio para visitar o filho que está em uma das celas. Segundo a polícia, enquanto passava por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 45 anos foi detida no sábado, em Dourados, no momento em que tentava entrar na Penitenciária Harry Amorim (Phac), em Dourados com três telefones celulares. Ela reside em Praia Grande (SP) e se deslocou até o presidio para visitar o filho que está em uma das celas.

Segundo a polícia, enquanto passava por uma revista antes de entrar na penitenciária, ela foi flagrada pelo detector de metal. Ao averiguarem os objetos que ela transportava, os agentes acabaram se deparando com os telefones.

Um deles estava escondido dentro de uma caixa de sabão em pó; os outros dois estavam dentro de um pernil de porco assado. Ela acabou detida e encaminhada à delegacia. Em depoimento disse que estava levando os objetos a pedido de um amigo do filho que também está preso, e que não sabia que havia celulares escondidos.

Conteúdos relacionados