Geral

Mulher embriagada e em alta velocidade causa estragos em Três Lagoas

Uma uma mulher conduzindo um veículo Gol, placas GUQ- 3603 invadiu a calçada, derrubou uma lixeira e colidiu em uma árvore e Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo que estava à mulher, identificada como Cleonice de Cassio Barbosa, de 40 anos estaria em alta velocidade, […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 13h17

None
1075261483.jpg

Uma uma mulher conduzindo um veículo Gol, placas GUQ- 3603 invadiu a calçada, derrubou uma lixeira e colidiu em uma árvore e Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande.


Segundo o boletim de ocorrência, o veículo que estava à mulher, identificada como Cleonice de Cassio Barbosa, de 40 anos estaria em alta velocidade, perdendo o controle da direção e provocando o acidente.


Denúncias ainda relatavam de que no carro estavam dois homens, que após o ocorrido empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.


MBRIAGADA


Cleonice também tentou empreender fuga, mas foi detida pelos policiais militares da equipe de trânsito a cerca de 150 metros do ocorrido.


Questionada sobre o fato, ela alegou que estaria sob efeito de álcool e ficou com medo da reação das pessoas, por isso, tentou sair do local.


DESACATO


Orientada a retornar ao local do ocorrido, Cleonice desacatou a guarnição militar, ofendendo os policiais com palavras de baixo calão.


Diante dos fatos, a autora foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade adulterada.

Jornal Midiamax